top of page
  • COMO ENTRAR EM CONTATO COM A SOL & BRILHO ?
    Caso precise de informações ou ajuda, contate um dos meios do Atendimento ao Cliente.
  • É SEGURO COMPRAR NA SOLEBRILHO.COM.BR ?
    Para proteger os dados dos usuários, a Sol & Brilho conta com o sistema de segurança Secure Sockets Layer (SSL) um método de segurança de transações realizadas em ambiente digital onde todas as informações são criptografadas, que garante que os usuários que visitam nosso site naveguem em um ambiente seguro.
  • COMO REALIZAR UM PEDIDO ONLINE
    Assim que você escolher os produtos que deseja comprar online, coloque-os em seu carrinho de compras clicando no botão ”Adicionar à Sacola”.O processo do pedido possui 4 etapas: Cadastre-se para criar sua própria conta de membro, com o seu e-mail e senha. Você poderá usar sua conta para realizar novos pedidos, rever pedidos antigos ou salvar produtos em sua Lista de Desejos. Preencha as informações para entrega: nome e endereço do destinatário. Em seguida, selecione o seu modo de envio. Complete as informações de pagamento. Reveja seu pedido e finalize-o. Para terminar a sua compra e efetuar o pagamento !!!
  • FORMAS DE PAGAMENTO
    ​​​​​Cartão de Crédito: Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, JCB, Diners, Discover, e Hipercard Parcelamento com o cartão de crédito: Pedidos acima de R$ 100,00 podem ser parcelados de 2 até 12 vezes. PIX: Leitura de QR Code Boleto Bancário: Todos os boletos emitidos são válidos por 2 dias. Pode demorar até 3 dias úteis para que o pagamento do boleto seja confirmado. Não é possível emitir boletos para pagamentos parcelados.
  • DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE
    Devido a frequentes alterações no estoque, a disponibilidade de um item não pode ser garantida durante o seu acesso à loja. Produtos adquiridos online não podem ser enviados para endereço no exterior. ​
  • COMO ACOMPANHAR O SEU PEDIDO ?
    Para mantê-lo informado em relação ao status do seu pedido, você receberá um e-mail da Sol & Brilho em cada etapa do processo de compra.
  • COMO CANCELAR UM PEDIDO?
    Caso você queira cancelar um pedido realizado na loja virtual da Sol & Brilho, contate o Atendimento ao Cliente. Caso o produto tenha sido faturado, o processo de reembolso ou troca devem ser realizados.
  • PRAZO DE ENTREGA
    A Sol e Brilho oferece o serviço de entrega apenas no Brasil. O prazo de entrega pode variar dependendo dependendo do tipo de envio. Ao realizar um pedido online, é necessário até 3 dias úteis para preparar o seu pedido. É durante este período que ocorre a confirmação do pagamento (aprovação do depósito ou boleto bancário, ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destino do pedido. O prazo começa a ser contado a partir do momento que entregamos o seu pedido para a transportadora. Pedidos realizados após às 18 horas só serão trabalhados a partir do próximo dia útil. *EXCEÇÕES: Greves, produtos retidos em barreiras alfandegárias e problemas de força maior. *SAIBA MAIS SOBRE EM: Condições de Frete.
bottom of page