Perguntas Frequentes

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A SOL & BRILHO ?


Caso precise de informações ou ajuda, contate um dos meios do Atendimento ao Cliente.




COMO REALIZAR UM PEDIDO ONLINE


Assim que você escolher os produtos que deseja comprar online, coloque-os em seu carrinho de compras clicando no botão ”Adicionar à Sacola”.O processo do pedido possui 4 etapas:

  1. Cadastre-se para criar sua própria conta de membro, com o seu e-mail e senha. Você poderá usar sua conta para realizar novos pedidos, rever pedidos antigos ou salvar produtos em sua Lista de Desejos.
  2. Preencha as informações para entrega: nome e endereço do destinatário. Em seguida, selecione o seu modo de envio.
  3. Complete as informações de pagamento.
  4. Reveja seu pedido e finalize-o. Para terminar a sua compra e efetuar o pagamento !!!




FORMAS DE PAGAMENTO


Cartão de Crédito: Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.
Parcelamento com o cartão de crédito: Pedidos acima de R$ 100,00 podem ser parcelados de 2 até 12 vezes.
Você deverá informar os dados corretos, conforme solicitado pela operadora escolhida.
Para a sua segurança, os dados do cartão de crédito fornecidos no momento da sua compra não são armazenados pela Sol & Brilho. Além disso, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Depósito Bancário:
Você também possui a opção em pagar via depósito bancário. Após realizar o pagamento via depósito bancário, envie-nos o comprovante de depósito diretamente para contato@solebrilho.com.br




É SEGURO COMPRAR NA SOLEBRILHO.COM.BR ?


Para proteger os dados dos usuários, a Sol & Brilho conta com o sistema de segurança Secure Sockets Layer (SSL) um método de segurança de transações realizadas em ambiente digital onde todas as informações são criptografadas, que garante que os usuários que visitam nosso site naveguem em um ambiente seguro.




DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE


Devido a frequentes alterações no estoque, a disponibilidade de um item não pode ser garantida durante o seu acesso à loja.
Produtos adquiridos online não podem ser enviados para endereço no exterior. ​




COMO ACOMPANHAR O SEU PEDIDO ?


Para mantê-lo informado em relação ao status do seu pedido, você receberá um e-mail da Sol & Brilho em cada etapa do processo de compra.




COMO CANCELAR UM PEDIDO?


Caso você queira cancelar um pedido realizado na loja virtual da Sol & Brilho, contate o Atendimento ao Cliente. Caso o produto tenha sido faturado, o processo de reembolso ou troca devem ser realizados.




PRAZO DE ENTREGA


A Sol e Brilho oferece o serviço de entrega apenas no Brasil.
O prazo de entrega pode variar dependendo dependendo do tipo de envio.
Ao realizar um pedido online, é necessário até 3 dias úteis para preparar o seu pedido. É durante este período que ocorre a confirmação do pagamento (aprovação do depósito ou boleto bancário, ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destino do pedido. O prazo começa a ser contado a partir do momento que entregamos o seu pedido para a transportadora.
Pedidos realizados após às 18 horas só serão trabalhados a partir do próximo dia útil.
*EXCEÇÕES: Greves, produtos retidos em barreiras alfandegárias e problemas de força maior.





  • Facebook ícone social
  • Instagram

©2020 CLEONICE DE FATIMA TELES MARIA DE SOUZA ME. Rua Júlia da Costa, 195 Centro Histórico Paranaguá - PR 83203-060, Brasil CNPJ 36.487.214/0001-81